top of page

Hospedagem mensal para cães



Você sabia que o Matilha Clube Pet oferece hospedagem mensal para cãezinhos que foram resgatados? Ou para famílias que se mudam e não tem espaço na casa nova? Ou para você que vai ficar um longo período viajando ou trabalhando?


Nós sabemos e concordamos que ter um cão é um privilégio que pode trazer muitos benefícios à nossa vida, mas acima de tudo é uma responsabilidade, requer tempo, dinheiro, espaço, dedicação e amor. Um dono responsável é aquele que faz tudo o que está ao seu alcance para assegurar o bem-estar do seu animal.


Para você que não pode assumir a responsabilidade de ter um animal em casa a longo prazo ou não tem mais espaço (devido a uma mudança de casa) ou tempo (devido a um novo emprego), a hospedagem mensal pode ser uma alternativa para contribuir com a sua causa. Ou você que encontrou e se encantou com um cão abandonado na rua e não pode levar o mesmo para casa, a hospedagem mensal no Matilha Clube Pet também pode ser uma ótima saída.


Ao contratar este serviço, nós garantimos o conforto, segurança, alimentação, abrigo e todo o cuidado que o seu pet merece. Todos os cães antes de serem hospedados passam por uma avaliação veterinária, na qual é certificado que os mesmos não tem nenhuma doença contagiosa, estão com as vacinações em dia, castrados e com o controle anti-pulgas e carrapatos. Isso tudo para garantir a saúde de todo e qualquer cachorro que venha se hospedar e dividir o espaço com eles. Sua visita é sempre bem-vinda e seu pet vai amar ter você aqui se divertindo com ele, para isso é preciso respeitar os horários previamente agendados.


Nossa chácara conta com mais de 5.000m² para que seu cão possa passar dias de muita diversão.

Localizado em Campo Magro, nosso espaço está longe da agitação e barulho do centro e bairros da cidade, oferecendo uma estadia tranquila. Nossos canis foram projetados para atender cães de grande, médio e pequeno porte para que possam passar a noite com muito conforto e segurança. Já que durante o dia todo ficam em áreas de socialização brincando e gastando energia.​


**Contamos também com os serviços de transporte, banho, tosa e atendimento veterinário.


Entre em contato, conheça nossos planos mensais e saiba tudo sobre a hospedagem mensal para o seu peludo.


Quem ama cuida <3

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page